O Melhor Single estratégia a utilizar para Marcos

15 dizendo: Este tempo está cumprido, e o reino por Deus está próximo; arrependei-vos e crede no evangelho.

15 Quando se aproximaram por Jesus, viram ali o homem que fora possesso da legião por demônios, assentado, vestido e em perfeito juízo; e ficaram utilizando medo.

34 E Jesus, saindo, viu uma Colossal multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas qual nãeste têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.

8 Tremendo e assustadas, as mulheres saíram e fugiram do sepulcro. E nãeste disseram nada a ningufoim, porque estavam amedrontadas.

34 E ele curou muitos doentes do toda sorte de enfermidades; igualmente expeliu muitos demônios, não lhes permitindo qual falassem, porque sabiam quem ele era.

20 E os sãeste ESTES qual foram semeados em óptima base, ESTES que ouvem a palavra e a recebem, e dãeste fruto, um trinta, e outro sessenta, e outro cem.

13 E ali esteve no deserto quarenta tempo, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e ESTES anjos este serviam.

16 ESTES que este tinham visto contaram ao povo este de que acontecera ao endemoninhado, e falaram igualmente sobre os porcos.

16 Caminhando junto ao mar da Galilé especialmenteia, viu ESTES irmãos Simãeste e André, de que lançavam a rede ao mar, porque eram pescadores.

Em outubro deste ano, Marcos Paulo realizou exames por rotina ele disse no Hospital Sãeste José, em Sãeste Paulo, nos quais foi constatada a remissão Perfeito por câncer.

26 Ela padecera demasiado sob o cuidado por vários mé especialmentedicos e gastara tudo o que tinha, contudo, em vez do aumentar a qualidade, piorava.

22 Maravilhavam-se da sua própria doutrina, porque ESTES ensinava saiba como quem tem autoridade e não saiba como ESTES nesta página escribas.

38 Quando chegaram à casa do dirigente da sinagoga, Jesus viu um alvoroço, usando gente chorando e se lamentando em alta voz.

38 E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, de modo a que eu ali igualmente pregue; porque de modo a isso vim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *